Conheça o festival de tulipas de Woodburn







WOODEN SHOE TULIP

A Wooden Shoe Tulip é uma enorme fazenda com jardins de tulipas, situada no noroeste do estado de Oregon, a meia hora da cidade de Portland, costa oeste dos EUA. A extensa área de campos floridos começou a ser cultivada em 1974 e desde a década de 1980 passou a ser aberta ao público.

SEMANA SANTA FLORIDA

O local fica disponível para visitação entre março e abril, mais ou menos no período da quaresma, quando se aproveita o começo da primavera para a realização do festival Wooden Shoe Tulip Farm, que segue até o final de abril. O período pode mudar, dependendo do clima.





MUITO ALÉM DAS FLORES

O campo de tulipas já faria o passeio valer a pena, mas a vista para o Monte Hood dão um bônus, assim como os passeios de pônei ou de balão, a visita na fábrica de sapatos de madeira e os eventos de degustação de vnho.

PORTLAND TEM A MELHOR ESTADIA

Como Portland é perto de Woodburn, a melhor opção é ficar num hostel da Hostelling International (HI), como o Hawthorne Hostel ou o Northwest Hostel, e aí alugar um carro com uma galera ou perguntar no hostel onde pode conseguir serviço de traslado.

Mais Recente »
« Anterior
Próxima » »